Pages

14 de out. de 2010

Seu olhar... Você...


Seus olhos me fascinam, me enlouquecem...

Os cílios, a sobrancelha e a cor dos seus olhos formam um conjunto que fica impossível eu resistir. Parece que me despem de um jeito suave e sensual me deixando em puro êxtase.

Sua presença me conforta, seu sorriso me dá forças, seu beijo me leva a loucura, seus toques me fazem esquecer o mundo e focar apenas naquele momento...

Quero você! Só de pensar em tudo isso, me dá um desejo quase que incontrolável de estar contigo e desfrutar da sua doce companhia.

Quero estar com você agora, pois o seu carinho me contagia a alma e o seu corpo incendeia o meu. Quero estar sempre que puder, perto de você. Seu olhar provoca retardamento em minha mente.

É! "de repente, não mais que de repente", cheguei à conclusão de que sou uma mulher de sorte, porque a vida me fez encontrar você. Para mim, ter encontrado você, meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa. Quero valorizar e respeitar cada segundo que a vida me permitir estar com você.

Vou aproveitar intensamente cada segundo que a vida me oferecer quando estiver ao seu lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário